Esse site utiliza cookies
Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários.
Ao utilizar nosso site você aceita nossa
política de cookies
Bem Vindo
Para trocar seu pedido, favor entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento para solicitar a troca do produto comprado.
Para a troca é preciso estar atento aos seguintes detalhes:
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o processo de troca ou vale produto, se assim desejar;
A Landust se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Para a troca de produto por defeito:
A solicitação de troca por defeito deve ser feita através do nosso telefone, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do Pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário para a devolução é preciso observar o seguinte:
Uma cópia do danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Landust no endereço abaixo:
Rua da Imprensa, 774 - sala 4 - Parque Celeste
15070-420 – São José do Rio Preto - SP
Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.
O custo de devolução por defeito será da Landust após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca por nova mercadoria ou vale produto, se assim desejar;
A Landust se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.